top of page

Retornando à FCAD

Formada em Ciências Sociais pela PUC - SP, professora Marília Coltri retornou à FCAD recentemente. “Meu retorno foi ótimo, excelente. Eu amo aqui!”

Já lecionou na UNIP - Sorocaba, no Ceunsp - FEA (antiga INSEAD), no Ceunsp – FCAD e na Faculdade Pitágoras. Saiu do Ceunsp em 2013 e voltou este ano. Na FCAD, sua principal matéria a qual leciona é Ciências Políticas e possui 18 turmas, abrangendo todos os cursos desta.

Muitos estudantes, desde o início do ano, estão desistindo dos cursos, e a professora Marília tem uma orientação de ouro para aqueles que pensam em deixar a faculdade. “O ensino superior é fundamental para o crescimento profissional, e a questão financeira acaba sendo uma consequência. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente!”

Alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, por exemplo, começaram suas aulas com a professora Marília há pouco tempo. A PO1 dessas turmas foi feita pelo professor Pedro Courbassier, o qual estava dando as aulas de Ciências Políticas antes da chegada da professora.

“Por enquanto, tivemos apenas duas aulas com ela, mas ela entende muito bem da matéria que passa e consegue sintetizar bem o assunto. Estou gostando!”, Ana Cristina Galvão, aluna de Artes Visuais do 2º semestre, a qual tem aula de Ciências Humanas II - Mundo Contemporâneo com a professora Marília. A FCAD aplaude de pé o retorno de mais um incrível profissional à faculdade.




bottom of page