top of page

Ceunsp é cenário do filme “Fera na Selva”

No mês de setembro o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) foi usado como set de gravação do filme “Fera na Selva”, que tem como protagonistas os atores globais Paulo Betti e Eliane Giardini.

O filme conta a história de dois professoresuniversitários interpretados por Paulo e Eliane, que sentem um amor platônico um pelo outro, porém não conseguem viver o romance, devido ao personagem de Paulo achar que algo muito especial irá acontecer em sua vida, mas isso nunca acontece. O longa que foi gravado em apenas quatro semanas, reuni também grandes nomes do cinema, entre eles o diretor de fotografia Lauro Escorel e o diretor de som Marcondes.

Ao todo participaram do filme cerca de 70 alunos, sendo 16 estagiários e 54 figurantes. Para o diretor da FCAD Edson Cortez foi uma oportunidade única que a faculdade teve ao receber as gravações do filme. “Essa é a primeira vez que uma faculdade da região participa da gravação de um longa metragem com pessoas de gabarito internacional, consagrados diretores de Hollywood. O contato com pessoas de alto nível intelectual serve de incentivo aos estudantes.”

Antes de chegar às telonas no segundo semestre de 2016, ele será exibido em grandes Festivais.




bottom of page