top of page

Nova Edição do Jornal Expresso

Nesse Semestre o Jornal Expresso foi trabalhado em duas edições,os temas foram diversos, como apropriação cultural ,geração Y,eutanásia e futebol. É sempre planejado aproximar os assuntos do jornal aos editorias dos jornais – esporte, política, cultura e também trazer pautas mais próximas da realidade dos alunos da FCAD. Existe mais uma edição no forno e será lançada em breve.

Foram impressos mil exemplares na primeira edição e agora a equipe resolveu trabalhar com tiragens e 700 unidades para conseguir fazer duas edições neste semestre.

A maioria dos integrantes são do primeiro ano de jornalismo. Mas, apesar da inexperiência, eles são muito profissionais e estão sempre a disposição para ouvir conselhos e melhorarem seus textos ,dando opiniões em pautas e correndo atrás para ter uma matéria impecável .

Matheus Gomes , Um dos editores chefes do jornal , contou um pouco de sua experiência fazendo parte do Expresso , e o orgulho de ter saído mais uma edição “Acho o Expresso um projeto incrível e que me trouxe muitas realizações profissionais. O jornal é um projeto que caiu no nosso colo e me mostrou muito sobre liderança e responsabilidade. Vou sentir muita falta dele ano que vem, quando me formo.”




bottom of page